Publicado em: 08/02/2013 08:16

Pague o seu IPTU à vista e ganhe desconto de 20% até o dia 10/2

Pague o seu IPTU à vista e ganhe desconto de 20% até o dia 10/2 Pague o seu IPTU à vista e ganhe desconto de 20% até o dia 10/2

Termina neste dia 10 de fevereiro, domingo, o desconto de 20% para o pagamento do IPTU à vista em Ibiporã. É o maior desconto concedido na região. Depois dessa data, a Prefeitura ainda oferecerá um desconto de 10% para quem quitar o imposto em parcela única até dia 10 de março.

Já se o contribuinte optar por pagar mensalmente, pode parcelar em 10 vezes com o primeiro vencimento em 10/3.

E quem ainda não recebeu o carnê pode vir buscar o carnê diretamente na Tributação, na Prefeitura, ou imprimir a 2ª via do IPTU on line, disponível no site oficial do Município (para isso acesse: www.ibipora.pr.gov.br).