Publicado em: 30/04/2010 15:08

Defesa Civil

D E F E S A  C I V I L  -  I B I P O R Ã - PR

Lei Municipal nº 1.836  de  22/09/2003  e  Decreto nº 005/01/2010 - Por uma ação integral e contínua

A Defesa Civil de Ibiporã comunica para as pessoas, cuja casa foi atingida pelos vendavais e chuvas nos meses de setembro e outubro do ano passado, que O PRAZO PARA RETIRAR SEU FUNDO DE GARANTIA, TERMINA NO PRÓXIMO DIA 06 DE MAIO, QUINTA-FEIRA. Os interessados deverão se dirigir à Caixa Econômica levando os seguintes documentos, com uma xérox de cada:

- CARTEIRA DE TRABALHO;

- CARTEIRA DE IDENTIDADE;

- CPF;

- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA NO ENDEREÇO ATINGIDO, REFERENTE AO MÊS DE SETEMBRO OU OUTUBRO DE 2009. (Pode ser talão de água ou luz ou telefone. Caso esse comprovante esteja em nome do cônjuge, será preciso levar também a certidão de casamento ou de outro documento que comprove a união conjugal, como, por exemplo, a certidão de nascimento de um filho ou ainda, certidão de união estável);

- CERTIDÃO EXPEDIDA PELO CORPO DE BOMBEIROS atestando que foi atingido, acompanhado de um ofício da Prefeitura (SÓ PARA QUEM QUE NÃO RECEBEU O COMUNICADO EM SUA CASA).

Mais informações pelo fone: 3178-8442.