Visitas ao Prefeito

Publicado em: 05/03/2013 09:01

Prefeito recebe visita do novo delegado do Serviço Militar

Prefeito recebe visita do novo delegado do Serviço Militar Prefeito recebe visita do novo delegado do Serviço Militar

O novo delegado da 14º delegacia do Serviço Militar de Londrina, 1º tenente do quadro auxiliar do Exército Brasileiro, senhor Darci Luiz Wesz, realizou uma visita oficial à prefeitura de Ibiporã, na manhã desta segunda feira (04). "Hoje realizo a primeira vinda à cidade de Ibiporã, das duas que estão programadas para este ano, e aproveitei o momento para fazer uma cordial visita ao prefeito José Maria Ferreira", explicou Wesz.

Natural de Santiago, no Rio Grande do Sul, o novo delegado chegou com a família a Londrina em dezembro do ano passado, com a responsabilidade de coordenar o serviço de alistamento militar de 21 municípios da regional norte do Paraná. "Ibiporã é um município não tributário, ou seja, os jovens desta localidade não vão servir, estarão dispensados de ir ao quartel ou Tiro de Guerra. Porém, deverão, obrigatoriamente, se alistar aos 18 anos para receber o certificado",  informou o delegado.

José Maria lembrou o tenente que em Ibiporã aproximadamente 500 jovens se alistarão em 2013, ou seja, quase 1% da população da cidade e, por fim, confirmou com o delegado Darci Luiz Wesz sua próxima visita à cidade, que acontecerá em agosto, na cerimônia de entrega dos certificados de dispensa de incorporação que acontecerá no Cine Teatro Padre José Zanelli.

Estiveram presentes na visita o responsável pela Junta Militar de Ibiporã, João Maria Alves, o auxiliar do secretário da Junta Militar de Londrina, José Almeida, e o delegado da 14º delegacia do Serviço Militar de Londrina, 1º tenente do quadro auxiliar do Exército Brasileiro, senhor Darci Luiz Wesz com sua esposa.