Publicado em: 12/03/2013 16:13

Prefeito José Maria compõe mesa na colação de grau de alunos da FACESI

Prefeito José Maria compõe mesa na colação de grau de alunos da FACESI Prefeito José Maria compõe mesa na colação de grau de alunos da FACESI

Os alunos formandos dos cursos de Administração e Pedagogia da Faculdade de Ciências Educacionais e Sistemas Integrados (FACESI) realizaram colação de grau na última quinta-feira (07), no Cine Teatro Padre José Zanelli.

O prefeito José Maria Ferreira (PMDB) compôs a mesa na colação e foi uma das muitas pessoas que prestigiaram a conquista dos alunos.  “Muitos de vocês lutaram, se empenharam e se desdobraram para que hoje pudessem estar aqui. E como é bom e positivo nós sentirmos o valor do sucesso, da conquista, de chegar aos nossos objetivos, mas nada disso acontece se não houver a dedicação, amor e foco naquilo que estamos realizando”, discursou o prefeito.

José Maria ainda lembrou da grande responsabilidade dos futuros profissionais, principalmente os graduandos em Pedagogia, visto que serão futuros educadores. “Que os trabalhos de cada um dos futuros professores e mestres possam efetivamente contribuir para criar uma nova atualidade na nossa educação”, destacou.

O prefeito concluiu a mensagem em homenagem aos formandos desejando felicidades a todos por suas conquistas e sucesso na profissão. Ele ainda adiantou que, em reunião com a diretora da FACESI e representante do grupo educacional UNIESP, trataram de assuntos sobre um futuro projeto de ampliação da faculdade em Ibiporã.