Publicado em: 10/05/2010 10:02

CCI (Centro de Convivência do Idoso)

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu no último dia 4, no Centro de Convivência dos Idosos, as mães que participam das atividades do CCI, um importante programa mantido pela administração municipal.

Como era um dia para as mulheres, foram convidadas e prestigiaram o evento a vice-prefeita Sandra Moya, as vereadoras Maria do Sindicato e Mari de Sá, além de todas as secretárias mulheres: Carla Sabino (a anfitriã, da Assistência Social), Lourdes Narcizo (Trabalho), Leilaine Furlaneto (Saúde) e Miriam Nóbrega (Educação).

O evento marcou o lançamento do programa Doce Idade, que integra o plano de governo do prefeito José Maria para a Terceira Idade. Entre as ações planejadas, estão uma academia ao ar livre (ATI) e uma piscina térmica para os idosos, que serão contempladas nas obras de ampliação do CCI em conjunto com a revitalização da Ferroviária.