Publicado em: 05/04/2013 14:56

Prefeito José Maria e vice-prefeita Sandra Moya participam da abertura da 53ª ExpoLondrina Prefeito José Maria e vice-prefeita Sandra Moya participam da abertura da 53ª ExpoLondrina

Nesta quinta-feira (04) foi aberta a maior e uma das mais importantes exposições agropecuária e industrial do país, a ExpoLondrina 2013. A 53ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina iniciou suas atividades com diversas atrações, entre shows artísticos e musicais, leilões, feiras, exposições de animais, maquinários e muito mais.

A feira é uma grande oportunidade para negócios. O evento é um dos mais aguardados pelo público de Londrina e região, tendo objetivo comercial e promoção de grandes atrações ao público. A edição 2013 promete muitas novidades.

À convite da Sociedade Rural do Paraná, o prefeito José Maria Ferreira e a vice-prefeita Sandra Moya compareceram ao evento acompanhados do secretário de Indústria e Comércio, Thiago Eik, e a secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo. A presidente da Câmara Municipal, Mari de Sá, representou o Legislativo de Ibiporã.

A solenidade de abertura contou com a participação do governador do Paraná, Beto Richa, o prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireeff, o prefeito de Cambé, João Pavinato, o deputado federal, André Vargas, primeiro vice-presidente da Câmara Federal, o senador Sérgio Souza, deputados federais, estaduais, vereadores e diversas  autoridades de Londrina e região.