Visitas ao Prefeito

Publicado em: 10/04/2013 12:33

Beto Richa visita Ibiporã nesta quinta-feira

Beto Richa visita Ibiporã nesta quinta-feira Beto Richa visita Ibiporã nesta quinta-feira

A equipe do governador Beto Richa confirmou para está quinta feira (11/04) a sua visita à cidade de Ibiporã. O chefe do executivo paranaense será recebido pelo prefeito José Maria às 16 horas no Cine Teatro Padre José Zanelli.

"Nós estamos aguardando com uma expectativa muito grande a vinda do governador Beto Richa a Ibiporã. Esperamos que ele possa firmar compromissos de parcerias importantes para o nosso município, como algumas ações que o governo do Paraná está empreendendo na área da saúde, educação, assistência social, família, infraestrutura, esporte e lazer. É o que pretendemos discutir com o governador nesta quinta" afirmou o prefeito.

O prefeito esteve em Curitiba nos dias 8 e 9 de abril, juntamente com o deputado estadual Nelson Justus, definindo um consenso nas ações do governo do estado com as necessidades da administração municipal.

"As reivindicações feita pelo prefeito, ou seus secretários tem um peso, mas as reivindicações feitas junto com a comunidade ganha outra dimensão. E é essa dimensão que eu quero que você, família ibiporaense, venha dar a cidade neste momento, fazendo-se presente nesta quinta feira, no cine teatro, a partir das 16 horas, onde estaremos assinando ações importantes para o nosso município, para o fortalecimento da nossa economia, da melhoria na qualidade de vida do Ibiporaense" destacou José Maria.

A agenda de Beto Richa no Norte do Paraná começa às 9 horas em Apucarana e termina à noite na ExpoLondrina, passando pelas cidades de Santa Mariana, Leópolis, Cornélio Procópio, Uraí, Sertanópolis, Ibiporã e Londrina.