Publicado em: 12/04/2013 16:42

Vândalos quebram árvores plantadas em frente a CMEI

Vândalos quebram árvores plantadas em frente a CMEI Vândalos quebram árvores plantadas em frente a CMEI

Mais um ato de vandalismo foi registrado em Ibiporã. Depois do Viveiro Municipal, que na semana passada teve parte de sua estrutura incendiada, desta vez a diretoria do Meio Ambiente constatou que os setes ipês brancos plantados em frente ao recém-inaugurado Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Profª Dálgima Eik Mendes Borges, no Jardim Pérola, foram quebrados na madrugada de quinta-feira (11). Segundo o diretor de Meio Ambiente, Diógenes Magri, os prejuízos são de cerca de R$400,00.

“Teremos que replantar as mudas, deslocar funcionários para fazer o serviço e abrir licitação para comprar protetores de árvores. É dinheiro público que poderia ser investido em outras áreas e está sendo destinado para reverter os prejuízos de pessoas que se acham no direito de suprimir algo que melhora a qualidade de vida de toda a população em prol de algum mesquinho motivo particular”, comenta.

População! Faça a sua parte! Cuide de nosso patrimônio público!

Denúncias podem ser feitas pelo telefone: 3178-8400 ou [email protected]