Publicado em: 22/05/2013 14:29

Ibiporã na abertura da Semana do Café

Ibiporã na abertura da Semana do Café Ibiporã na abertura da Semana do Café

O espetáculo “Coração do Café”, que já foi assistido por mais de 6 mil pessoas, será apresentado nesta quinta-feira, dia 23 de maio, a partir das 20 horas, no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, em Londrina, na abertura da Semana do Café de 2013, que prossegue até o dia 26. O espetáculo é aberto ao público e será antecedido por uma apresentação de um grupo de acordeon.

“O convite para a exibição do musical partiu do Sebrae/ Londrina, que conhece a qualidade do nosso trabalho. É uma honra participar de mais um evento de relevância nacional e divulgar o trabalho desenvolvido aqui em Ibiporã”, afirmou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra.

O musical conta com 30 atores e bailarinos dos grupos de teatro e dança da Fundação Cultural de Ibiporã e é um dos atrativos da Rota do Café, criada em 2010 pelo Sebrae/Londrina, para impulsionar o turismo no Norte do Paraná.

A Prefeitura de Ibiporã e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por saberem do potencial da Rota do Café para divulgar o nome município nacionalmente, aderiu ao projeto logo que ele foi criado. Os principais atrativos de Ibiporã na rota, além do musical, são o Museu do Café (antiga Estação Ferroviária), Igreja Matriz, Centro do Artesanato e o roteiro cultural. O musical é neste dia 23, a partir das 20 horas, no Museu Padre Carlos Weiss, em Londrina.