Publicado em: 24/05/2013 14:54

Musical encanta na abertura da Semana do Café, no Museu Histórico de Londrina

Musical encanta na abertura da Semana do Café, no Museu Histórico de Londrina Musical encanta na abertura da Semana do Café, no Museu Histórico de Londrina

Mais uma vez o espetáculo "Coração do Café", produzido pela Fundação Cultural de Ibiporã (FCI) e encenado por atores e bailarinos dos cursos permanentes da FCI, emocionou o público e foi um grande sucesso na abertura da Semana do Café 2013 em Londrina, nesta quinta-feira (23), no Museu Histórico Padre Carlos Weiss.

Estiveram presentes ao evento de abertura o prefeito de Ibiporã, José Maria, a primeira-dama, Eliana Eik Borges Ferreira, a vice-prefeita Sandra Moya, o secretário municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã, Julio Dutra, o vice-prefeito de Londrina, Guto Belusci, o gerente regional do Sebrae Londrina, Heverson Feliciano, o consultor do Sebrae e gestor da Rota do Café, Sérgio Garcia Ozório, a vice-reitora da UEL, Berenice Jordão, entre outras autoridades ligadas ao café, ao turismo e à área cultural.

A Semana do Café, criada em comemoração ao Dia Nacional do Café (24 de maio) está em sua segunda edição e tem como promotores o Sebrae Londrina (idealizador da Rota do Café no Norte do Paraná), a UEL e este ano conta com a participação da Prefeitura de Municipal Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A programação de toda a semana pode ser acessada no site: www.rotadocafeparana.blogspot.com.br.