Publicado em: 04/06/2013 12:26

Abertas inscrições para curso de beleza do ProJovem Trabalhador

Abertas inscrições para curso de beleza do ProJovem Trabalhador Abertas inscrições para curso de beleza do ProJovem Trabalhador

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Agência do Trabalhador de Ibiporã, está com inscrições abertas para curso na área de beleza através do ProJovem Trabalhador - programa do governo federal destinado a qualificação profissional de jovens com idades entre 18 e 29 anos. São 350 horas (seis meses) de serviços pessoais, englobando manicuro, pedicuro, depilador, cabeleireiro e maquiador.

Podem se inscrever jovens de 18 a 29 anos que estejam desempregados e com Ensino Fundamental ou Médio completo ou cursando.

O aluno receberá lanche, vale-transporte e uma bolsa-auxílio de R$100,00 mensais durante a duração do curso.  As aulas acontecerão das 13 às 17h30, no Centro de Qualificação Profissional - Praça Ciro Ibirá de Barros (Centro).

Para fazer a inscrição os interessados podem procurar a Agência do Trabalhador, na Avenida Dom Pedro II, nº 294, munidos de documentos de identificação, carteira de trabalho e comprovante de residência. Mais informações: 3178-0223 e 3258-1375.