Publicado em: 27/06/2013 12:28

Inscrições abertas para a 1ª Volta do Guarani

Inscrições abertas para a 1ª Volta do Guarani Inscrições abertas para a 1ª Volta do Guarani

Atenção, ciclistas de Ibiporã e região! Estão abertas até as 17 horas do dia 03 de julho as inscrições para a 1ª Volta do Guarani. A pedalada acontece no dia 7 de julho, com concentração às 7 horas e saída uma hora depois do Centro de Eventos de Ibiporã. O percurso, de 37 quilômetros, será feito por estradas rurais, passando pelo Pico do Guarani. "O passeio é indicado para quem já possui o hábito de pedalar, visto que há trechos com subidas e descidas íngremes, em estrada de chão", orienta o secretário municipal de Esportes, Jayme Lino.

Durante a pedalada haverá hidratação e carro de apoio. A organização do evento também recomenda que os participantes pedalem com todos os itens de segurança, tais como luva, óculos e capacete. A expectativa é que 150 pessoas participem do evento, o primeiro da região a ser organização por uma Prefeitura Municipal.

A inscrição é um litro de leite e pode ser feita até o dia 03, na Secretaria de Esportes (Carecão), por telefone - 3178-0204 ou e-mail: [email protected].

A "1ª Volta do Guarani" é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, com apoio do Samae de Ibiporã e Polícia Militar do Paraná.