Publicado em: 05/07/2013 15:24

4ª etapa do 1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã" é neste domingo (07)

4ª etapa do 1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã 4ª etapa do 1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã" é neste domingo (07)

É neste domingo (07) a quarta etapa do "1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã". As partidas serão disputadas a partir das 10 horas, na Boa Esperança.

As inscrições custam 15,00 reais por dupla e são feitas na hora. O "1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã" começou a ser disputado dia 21 de abril e segue até 20 de outubro. São oito etapas no total. Serão classificadas as quatro primeiras duplas de cada etapa para a grande final, marcada para 17 de novembro, no Ginásio do Jardim Pérola. A dupla vencedora ganhará uma tv 32 polegadas e a segunda colocada uma tv 22 polegadas.

O "1º Torneio de Truco Cidade de Ibiporã" é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. (Serla)