Publicado em: 19/07/2013 15:53

Prefeito José Maria visita turma do curso de Costura Industrial – Noturno

Prefeito José Maria visita turma do curso de Costura Industrial – Noturno Prefeito José Maria visita turma do curso de Costura Industrial – Noturno

O prefeito José Maria Ferreira visitou as alunas do Curso de Costura Industrial do período noturno. Na ocasião, ressaltou a importância da qualificação profissional, tanto na melhora da renda, para elevação da autoestima da população, quanto para se habilitar para os projetos que a sua administração oferece

Esta turma de Costura Industrial tem carga horária de 200hrs, entre teoria e prática e finalizará as aulas neste mês.  Segundo a secretária municipal do Trabalho, Lourdes Narcizo, as formandas que tiverem interesse serão encaminhadas para o mercado de trabalho por meio do Setor de Intermediação de Mão de Obra da Agência do Trabalhador. Uma outra opção ofertada pela Secretaria Municipal do Trabalho é a inclusão no Programa Municipal de Economia Solidária por meio de cadastro no Centro do Trabalho da Mulher - CTM, programa este em construção através de parceria com a  INTES - Incubadora  Tecnológica de Economia Solidária da UEL.