Publicado em: 24/07/2013 09:01

Final do Campeonato Veterano é neste domingo (28)

Final do Campeonato Veterano é neste domingo (28) Final do Campeonato Veterano é neste domingo (28)

No próximo domingo (28) acontecerá a grande final do Campeonato de Futebol Veterano - edição 2013. Os finalistas foram conhecidos no último domingo (21) nos jogos das semifinais.

No primeiro jogo, a equipe da Agroterra venceu a equipe da Boa Esperança nos pênaltis após o jogo terminar pelo placar de 2x2 em um jogo muito equilibrado e disputado. Após as cobranças penais, o resultado ficou em 3x2 para a Agroterra. Marcaram para a Agroterra Roberto Nunes e Valdemir Mendes e para a Boa Esperança Claudemir Giroldo e Edson da Silva.

Já pela segunda partida entre as equipes Taquara/Agroterra/Farmácia Central e Vila Verde/Belas Artes/Nogueira Som quem levou a melhor foi a Taquara/Agroterra/Farmácia Central, que venceu pelo placar de 4x3.

Em um jogo onde o equilíbrio foi a marca principal, o tumulto também teve seu espaço, pois ambas as equipes queriam a vaga na grande final, mas quem levou a melhor foi a equipe da Taquara/Agroterra/Farmácia Central. Marcaram para o time José Roberto Baltini, grande destaque da partida com três gols, e Djalma Rodrigues. Para a Vila Verde anotaram Valdecir Apolinario e Aparecido Favaro duas vezes.

A grande final acontece domingo às 09:30, no campo da Boa Esperança.

Este ano sete equipes disputam o título, cuja premiação são troféus e medalhas.

A iniciativa é da Administração Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer.