Publicado em: 24/07/2013 09:47

Ibiporã é a segunda maior delegação dos Jogos da Juventude do Paraná

Ibiporã é a segunda maior delegação dos Jogos da Juventude do Paraná Ibiporã é a segunda maior delegação dos Jogos da Juventude do Paraná

Teve início no dia 19 a fase regional da 27ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), em Arapongas, e Ibiporã mais uma vez se fez presente, tendo a segunda maior delegação dos jogos com 100 participantes. Cambé foi a maior delegação com 104 participantes.

Ibiporã participou nas seguintes modalidades: Futsal masculino, Futsal Feminino, Basquetebol masculino, Basquetebol feminino, Voleibol masculino, Voleibol feminino e Futebol. As equipes de Voleibol e Futsal feminino já encerraram sua participação.

A equipe de Basquetebol feminino conquistou o vice campeonato, perdendo para Apucarana pelo placar de 46x31. As equipes do futsal, futebol e basquetebol masculino disputaram nesta terça-feira (23) as quartas-de-final da competição. No basquete, Apucarana venceu Ibiporã por 77 a 29. Já no futebol, Ibiporã bateu Bela Vista do Paraíso por 3 a 1.

Ocorreu também nestes jogos a eleição da cidade sede para 2014. Duas cidades pleitearam a vaga e Ibiporã recebeu 11 votos contra 03 de Apucarana e será a sede dos 28º Jogos da Juventude do Paraná - Fase Regional.