Publicado em: 26/08/2013 09:30

Inscrições para Campeonato Municipal de Futebol Suíço seguem até dia 30

Inscrições para Campeonato Municipal de Futebol Suíço seguem até dia 30 Inscrições para Campeonato Municipal de Futebol Suíço seguem até dia 30

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes, informa que estão abertas até o dia 30 de agosto as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suiço.

A ficha de inscrição poderá ser retirada na Secretaria de Esportes ou solicitada via e-mail [email protected].

Será necessário para as inscrições 01 foto 3x4 e cópia do RG de cada atleta para confecção de carteirinha para utilização nos jogos oficiais do município.

A Secretaria de Esportes informa que o Campeonato Citadino de Futsal começará simultaneamente com o Futebol Suiço.