Publicado em: 07/07/2010 14:37

Banco Social atende empreendedor com empréstimo a 0,95% ao mês

Banco Social atende empreendedor com empréstimo a 0,95% ao mês Banco Social atende empreendedor com empréstimo a 0,95% ao mês

Empréstimo concedido no último dia 25 à Ibimassas Comércio de Massas Alimentícias Ltda., irá financiar melhorias no seu processo produtivo, além de ampliar a capacidade de produção, facilitando o crescimento dos negócios.

Os sócios, Jair Aparecido Marcolino e Ana Lúcia Marcolino Rodrigues, demonstraram satisfação e agradeceram por mais uma vez poder contar com este programa. Tanto que convidaram o prefeito José Maria, prefeita em exercício, Sandra Moya, e a secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo, para conhecerem de perto as instalações.

O programa foi resgatado no final do ano de 2009 pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, e atende aos interessados na Agência do Trabalhador, por intermédio do agente de crédito Adaueber de Paula Rodrigues, na Av. Dom Pedro II, 294, Centro. Os empréstimos são no valor de até R$ 10 mil.

\"É o poder público municipal e estadual de mãos dadas contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade e oferecendo opções aos empresários locais\", afirma a secretária Lourdes Narcizo.