Publicado em: 07/07/2010 15:12

Entrega de mantimentos para o Lar Pe. Leone

Entrega de mantimentos para o Lar Pe. Leone Entrega de mantimentos para o Lar Pe. Leone

No dia 29 de junho foi realizada e cerimônia de entrega dos mantimentos arrecadados com a bilheteria da peça \'Pequenas Caquinhas\', em prol do Lar Pe. Leone. Foram 35 kg de alimentos e 65 peças de roupas que vão ajudar os idosos do Lar.

Segundo Irineu Severino, Presidente do Lar Pe. Leone, iniciativas como esta são admiráveis, pois o Lar atende pessoas muito necessitadas. \"Essa iniciativa da Fundação Cultural, do SESI e da Secretaria de Cultura de arrecadar alimentos para o Lar Pe. Leone foi muito significativa para nós! Nesse tempo de inverno os agasalhos serão essenciais! Agradeço também às pessoas que vieram ver a peça e doaram os mantimentos\".

De acordo com Jonas Alves, Coordenador Cultural do SESI, a parceria com a Fundação Cultural de Ibiporã foi muito feliz. \"Foi uma satisfação muito grande para nós do SESI firmar essa parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e com a Fundação Cultural. Esperamos trazer outros espetáculos para o Cine Teatro Pe. José Zanelli e incluir Ibiporã no Circuito Cultural do SESI\", afirma.

Estiveram presentes na Cerimônia de entrega dos mantimentos ao Lar Pe. Leone a Prefeita em exercício e Secretária de Cultura e Turismo, Sandra Moya, o Coordenador Cultural do SESI Londrina, Jonas Alves, o Presidente do Lar Pe. Leone Irineu e convidados.