Publicado em: 07/07/2010 16:20

Cursos Gratuitos

INFORME DE UTILIDADE PÚBLICA: INSCRIÇÕES NOS BAIRROS

JD BOM PASTOR - A Secretaria Municipal do Trabalho estará na Creche Idalina, do Jardim Bom Pastor, nesta quinta-feira, 8 de julho, das 13 às 17hs recebendo inscrições para os CURSOS DE ARTESANATO EM CHINELO. É sua chance de aprender um novo ofício e aumentar a renda da família. Não perca esta oportunidade! Curso gratuito, com material incluído!

Realização: Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social, com recursos do Ministério das Cidades.

Compareça com cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

CAIC - A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Secretaria da Assistência Social, com recursos do Ministério das Cidades estará no CAIC de Ibiporã nos dias 6 e 7 de julho, das 13 às 17hs, recebendo inscrições para os CURSOS DE ARTESANATO EM CHINELO, COSTURA INDUSTRIAL E DECORAÇÃO DE CAIXAS. Não perca esta oportunidade: Cursos gratuitos e com material incluido.

Compareça com cópias do RG, CPF e comprovante de residência.