Publicado em: 14/07/2010 11:51

Alunos em visita ao Cine Teatro

Vejam que iniciativa interessante! Cerca de 500 alunos de 1ª à 4ª série de quatro escolas municipais de Ibiporã que funcionam em período integral poderão assistir, por conta das suas escolas, ao filme \"Shrek para Sempre\", lançamento nacional que está sendo exibido desde semana passada no Cine teatro Pe. José Zanelli, em Ibiporã.

Será provavelmente a primeira vez de muitos deles em um cinema, já que vários moram na zona rural. A ação será subsidiada pela Prefeitura Municipal.

A sessão exclusiva para os alunos será nesta sexta (16/7) às 14 horas, e os estudantes são das escolas rurais Sebastião Luiz (Jd. John Kennedy), Castelo Branco (distrito da Taquara do Reino), Almerinda do Nascimento (Jd. Éden) e Mário de Menezes (Jd. Bom Pastor).