Indústria e Comércio

Publicado em: 10/10/2013 15:34

18ª Fecom começa nesta sexta-feira (11)

18ª Fecom começa nesta sexta-feira (11) 18ª Fecom começa nesta sexta-feira (11)

Começa nesta sexta-feira (11) a 18ª Feira do Comércio de Ibiporã (Fecom). Nesta edição, que segue até domingo (13), no Centro de Eventos Domingos Pires Gonçalves, cerca de 50 empresas divulgarão seus produtos e serviços neste que é considerado o maior evento empresarial de Ibiporã e Região. A Fecom também contará com uma programação cultural e artística repleta de atrações.

A abertura oficial será na sexta, às 21 horas. A feira funcionará das 19 às 23 horas, com show de Fabiano Santos e banda às 22 horas. No sábado, a feira funcionará das 9 às 23 horas, com shows de Fran e Meire às 15h, David e Julio às 16h e João Márcio e Fabiano às 22h. Haverá uma participação especial de Luana Gabriella, finalista do Festival Sertanejo do SBT.

Já no domingo (13), a feira irá funcionar das 9h às 18h, com diversas atrações culturais durante o dia. Às 15h terá o show de Fran e Meire, acompanhadas de banda e, às 16h, a animação ficará por conta da dupla David e Julio. O evento também contará com uma praça de alimentação e parque de diversões.

A 18ª Fecom é uma realização da Associação Comercial Empresarial de Ibiporã (ACEIBI), com apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

Serviço:

XVIII Fecom - Feira do Comércio de Ibiporã

Quando: 11 a 13 de outubro

Onde: Centro de Eventos José Pires Gonçalves (Domingão) - Avenida 19 de Dezembro nº 1030.