Publicado em: 16/07/2010 13:01

Ibiporã na Liga de Voleibol Adulto do Paraná

Ibiporã na Liga de Voleibol Adulto do Paraná Ibiporã na Liga de Voleibol Adulto do Paraná

As equipes de voleibol adulto da Secretaria Municipal de Esportes de Ibiporã participaram da 2ª Etapa da Liga de Voleibol do Paraná nas categorias Masculino e Feminino Adulto. Os jogos aconteceram em Irati no período entre 10 e 11 de julho. De acordo com o prof. Claudinei Benedito, técnico das equipes, participaram da etapa 30 atletas do município.

Essa competição envolve aproximadamente 16 entidades, entre clubes e prefeituras do Estado, como Maringá, Ponta Grossa e Londrina, contando também com equipes de Curitiba e Região Metropolitana. Ibiporã é uma das cidades fundadoras da LVPR, tendo seu técnico como atual vice-Presidente. Esse é o primeiro ano que a LVPR realiza competição nessa categoria, já tendo garantido seu sucesso e se programando para o próximo ano.

Os atletas aproveitam a oportunidade para agradecer à administração e ao secretário de Esportes, Jayme Luiz Lino, pelo apoio e estrutura que estão recebendo. A equipe continua os treinamentos visando os Jogos Abertos do Paraná e a próxima etapa da LVPR.