Esporte

 

Publicado em: 14/11/2013 16:25

Final do torneio de truco será realizada em festividades ao aniversário da cidade


Whatsapp

 

Final do torneio de truco será realizada em festividades ao aniversário da cidade Final do torneio de truco será realizada em festividades ao aniversário da cidade

A grande final do 1º torneio municipal de truco de Ibiporã, organizado pela secretaria de Esportes, está inserido no calendário de comemorações do aniversário da cidade. No próximo domingo (17), às 09h30, será o encerramento da competição, no Centro Comunitário do Conjunto Ângelo Amaggi.


Segundo o diretor da Secretaria de Esportes, Cláudio Gozzo, as 32 duplas classificadas durante as oito etapas do torneio participarão da final. “O sistema  será mata-mata. A dupla que for melhor das três rodadas disputadas segue no campeonato, já dupla que perder será automaticamente eliminada da competição”, explica o diretor.

 

A dupla vencedora levará para a casa uma televisão de 32 polegadas e troféu. O segundo lugar ganhará uma televisão de 22 polegadas.

 

Para mais informação sobre o 1º Torneio de Truco de Ibiporã entre cm contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone 3178-0204.