Publicado em: 07/01/2014 10:39

José Maria assina contrato para recape da Avenida Engenheiro Beltrão

José Maria assina contrato para recape da Avenida Engenheiro Beltrão José Maria assina contrato para recape da Avenida Engenheiro Beltrão

A Administração Municipal planeja investir neste ano R$3,5 milhões na recuperação de 150 mil metros quadrados de malha asfáltica do município de Ibiporã. No dia 30 de dezembro, o prefeito José Maria Ferreira esteve na Superintendência Regional Norte do Paraná da Caixa Econômica Federal, em Londrina, para assinatura de contrato para recape da Avenida Engenheiro Beltrão no valor de R$720 mil. "Trata-se de um recurso do Ministério das Cidades, via emenda do deputado federal André Vargas, no valor de R$400 mil e cerca de R$320 mil de contrapartida de recursos municipais", explica José Maria.

O prefeito acrescenta que outros R$300 mil estão garantidos via emenda do senador Sérgio de Souza e o município está pleiteando outros R$550 mil junto ao governo estadual, através do ParanaCidade para recuperação asfáltica de importantes vias da cidade. "Um dos focos da administração este ano é a melhoria da malha urbana em várias vias da cidade, como Avenida Souza Naves, Avenida dos Estudantes, Prudente de Moraes e ruas Primavera, Alberto Spiacci, Luis Carlos Zani e Martinho S. Sobrero", pontuou José Maria. "Cabe esclarecer que por conta da participação de outros entes governamentais o cronograma de execução está atrelado à determinação dos mesmos", finaliza o prefeito.