Publicado em: 20/01/2014 15:43

Secretaria realiza obras para abrir mais bocas de lobo

Secretaria realiza obras para abrir mais bocas de lobo Secretaria realiza obras para abrir mais bocas de lobo

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Transporte está realizando, desde a manhã desta segunda-feira (20), o trabalho de abertura de uma caixa receptora (poço de visita), na esquina da Rua Primeiro de Maio com Souza Naves para interligar três bocas de lobo que serão construídas nos próximos dias (uma na Primeiro de Maio e outras duas na Souza Naves).

De acordo com o diretor da Secretaria, Valdemir Calsavara (Tuti), os trabalhos dão continuidade à obra das galerias pluviais já realizadas anteriormente na avenida e objetivam melhorar o escoamento de água na cidade. "Já estamos concluindo a construção da caixa receptora e a previsão é que até o final da semana o serviço esteja finalizado. Pedimos à população desculpas por eventuais transtornos, mas se trata de mais uma infraestrutura que vem melhorar, ainda mais, o sistema de escoamento de água na cidade", afirma.

O valor investido nesta obra é de R$5.764,00.