Publicado em: 21/01/2014 13:46

Administração Municipal arruma poços de visita que foram invertidos

Administração Municipal arruma poços de visita que foram invertidos Administração Municipal arruma poços de visita que foram invertidos

A administração municipal, por meio da secretaria de Obras, já desvirou os poços de visitas, aquelas tampas metálicas instaladas no meio o asfalto que auxiliam no escoamento da água da chuva. Algumas delas haviam sido invertidas na cidade, o que poderia causar diversos incidentes aos motoristas que transitam pelas vias.

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Casagrande, não é possível apontar o responsável pelo ocorrido. “Pode ser que tenha sido a chuva. O grande volume de água pode mudar a posição da tampa. Pode ser que tenha sido alguém, mas são hipóteses”, explica o secretário.

Casagrande pede a colaboração dos munícipes para que ajudem na fiscalização do patrimônio de todos. “Caso alguém veja alguma anormalidade nos poços de visita ou alguém que não seja credenciado da prefeitura ou do SAMAE mexendo nos poços, que nos avise, denuncie essas atitudes”, solicita o secretário. Em posição errada a tampa tem um relevo e pode causar dano a carros, motociclistas e ciclistas. É um perigo para as pessoas, finaliza o secretário.

As denúncias podem ser feitas na Secretaria de Obras da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h. Mais informações: 3178-8449. Ou então no Samae, de segunda a sexta-feira das 08:30 às 16:30h ou pelo telefone: 3258-8195.