Publicado em: 17/02/2014 10:31

Nova aquisição da Administração Municipal agiliza roçagem de mato na cidade

Nova aquisição da Administração Municipal agiliza roçagem de mato na cidade Nova aquisição da Administração Municipal agiliza roçagem de mato na cidade

A administração Municipal adquiriu mais um equipamento para auxiliar na limpeza e conservação dos espaços públicos. Trata-se de um trator que está auxiliando o trabalho dos profissionais responsáveis por roçar o mato do município. A máquina que serve para roçar terrenos planos, nivelados e de baixa vegetação já está operando em Ibiporã há 20 dias.

De acordo com o Secretário de Obras, Alexandre Casagrande, a nova aquisição faz o trabalho de aproximadamente seis roçadeiras manuais. "Dessa maneira estamos agilizando o trabalho da nossa equipe e atendendo mais rápido as reivindicações da população", explica o secretário.