Publicado em: 18/02/2014 10:59

Administração Municipal adquire mais dois automóveis

Administração Municipal adquire mais dois automóveis Administração Municipal adquire mais dois automóveis

A frota da Prefeitura Municipal ganhou o reforço de mais dois veículos que serão utilizados na execução de serviços da Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Tributação.

Segundo a coordenadora da Divisão de Programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Rosângela Borges, o automóvel foi adquirido através de uma verba de R$30 mil repassada pelo Ministério da Saúde pela participação do município no programa de Atenção à Saúde do Trabalhador, desenvolvido no município desde 2010. O tema abordado atualmente com os trabalhadores das empresas é álcool e trânsito.

O outro veículo será utilizado pelo Departamento de Tributação nas fiscalizações. De acordo com o secretário de Finanças, José Aparecido Abreu, o automóvel foi adquirido com recursos próprios. "É o primeiro carro comprado pelo município para realização de auditoria fiscal. Foi autorizada também a contratação de mais seis fiscais para reforçar a estrutura de fiscalização", informou Abreu.

Segundo o prefeito José Maria Ferreira, os novos veículos "auxiliarão a prestar um serviço de melhor qualidade à população, já que esta tem sido a nossa meta em todos os setores", finalizou.