Publicado em: 25/02/2014 16:01

Novos servidores tomam posse nesta terça-feira (25)

Novos servidores tomam posse nesta terça-feira (25) Novos servidores tomam posse nesta terça-feira (25)

O prefeito José Maria Ferreira assinou o termo de posse e deu as boas vindas na manhã desta terça-feira (25) a 21 novos servidores municipais.  O secretário  municipal de Administração e de Gestão de Pessoas, Juarez Afonso Ignácio, e as tecnólogas em gestão pública, Fabíola Ferro e Sandra Aparecida Vieira, da Secretaria de Gestão de Pessoas também participaram da recepção.

Dentre os novos funcionários estão enfermeiros, médicos, professores, educadores infantis, fiscais de obras, assistentes de obras e limpeza e condutores de veículos. Eles foram aprovados em concursos realizados nos anos de 2011 e 2012.

O objetivo dos concursos e testes seletivos é dotar a administração de melhor estrutura de pessoal para atender aos cidadãos e realizar os serviços necessários no âmbito municipal.

José Maria pediu o empenho dos novos funcionários nas suas funções públicas e que atendam o cidadão da melhor forma possível.