Publicado em: 26/02/2014 15:40

Carnaval altera expediente na Prefeitura Municipal de Ibiporã

Carnaval altera expediente na Prefeitura Municipal de Ibiporã Carnaval altera expediente na Prefeitura Municipal de Ibiporã

Em razão do feriado de Carnaval, não haverá expediente nesta segunda e terça-feira (3 e 4 de março) nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta.

Na Quarta-Feira de Cinzas (05) o expediente será normal em todos os órgãos públicos da Administração Direta e Indireta.

SERVIÇOS ESSENCIAIS - Os órgãos que prestam serviços essenciais, como é o caso do SAMAE, deverão escalar os servidores de acordo com a necessidade e a exigência para que não ocorram interrupções e não se comprometa a qualidade dos serviços.

O Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (Posto Central - Rua José Bonifácio, 366) funcionará em esquema de plantão sábado e domingo (1 e 2/03), das 10 às 18 horas, e na segunda e terça, das 7 às 13 horas. Na quarta-feira (05) o atendimento será retomado em horário normal, das 7 às 22 horas.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham na segunda e terça, voltando a atender na Quarta-Feira de Cinzas a partir das 7 horas.

CARNAVAL - A Prefeitura e a Fundação Cultural de Ibiporã (FCI) convidam a população para o 3º Carnaval na Praça. Será nos dias 1, 2, 3 e 4 de março, sempre a partir das 21 horas, na Praça Pio XII, com entrada gratuita.  E para a criançada haverá matinê no domingo (2) e na terça-feira (4), das 15 às 17 horas. Haverá ainda concurso de fantasias e dos melhores blocos carnavalescos.