Publicado em: 07/03/2014 16:53

Parabéns a todas as mulheres de Ibiporã pelo seu dia

Parabéns a todas as mulheres de Ibiporã pelo seu dia Parabéns a todas as mulheres de Ibiporã pelo seu dia

Neste sábado, 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. A data celebra as conquistas daquelas que a cada dia vêm sendo reconhecidas por seu papel fundamental na sociedade. Assim como canta Lenine, a mulher do século XXI é "Todas elas juntas num só ser". Ela encara a dupla jornada de trabalho, precisa conciliar a carreira profissional com a vida pessoal. Apropria-se das tecnologias do mundo moderno, para ter um tempo a mais no dia, que parece cada vez mais curto.

Entretanto, não se esquece de seguir à risca algumas tradições que aprendeu com a mãe, ou com a avó e que já estão na família há gerações. A mulher é mãe, filha, esposa, avó, tia. A mulher pode ser quase tudo, menos o sexo frágil.

Para marcar a comemoração, o prefeito José Maria, a vice prefeita, Sandra Moya, juntamente com toda a equipe da Administração Municipal, prepararam uma carinhosa mensagem a todas as mulheres de Ibiporã, que acreditam nos seus sonhos, trabalham sempre e têm visão empreendedora para chegarem aonde almejam.

"Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade." (Cora Coralina)

"É o que desejo a todas as mulheres que tenham a paciência de esperar, o dinamismo de semear, mas, acima de tudo, que as mulheres reconheçam seus direitos e deveres, exijam respeito, não admitam violência, se valorizem e queiram ser valorizadas. Tudo isso e muito mais, sem descer do salto e nem perder a vaidade", felicita a vice-prefeita, Sandra Moya.