Publicado em: 01/04/2014 13:53

Ibiporã é contemplada com nova antena de telefonia móvel

Ibiporã é contemplada com nova antena de telefonia móvel Ibiporã é contemplada com nova antena de telefonia móvel

O prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira, foi informado por meio do Ofício nº 0280/2014 da Assembleia Legislativa do Estado, em nome do presidente da Comissão Parlamentar de Defesa do Consumidor, deputado Paranhos, que será instalada em Ibiporã, até o mês de julho, uma nova antena de telefonia celular - Estação Rádio Base - da operadora TIM.

Para o prefeito José Maria, uma das importantes funções do parlamentar é trabalhar na fiscalização dos serviços prestados à população. “A telefonia celular é fundamental instrumento para a vida social moderna, essencial para economia, educação e estreitamento das distâncias, aproximando pessoas através das ligações e internet móvel”, pontua o chefe do Executivo.

A Antena faz parte do Plano de Expansão apresentado pela operadora a comissão parlamentar em cumprimento ao TAC - Termo de Ajustamento de Conduta - imposto pela CPI da Telefonia Móvel a todas as operadoras que operam no Paraná.

"Tal instalação nos enche de alegria, pois o parlamento paranaense deu demonstração efetiva de resultados diretos aos consumidores paranaenses", comemorou o presidente da comissão, Deputado Paranhos.