Publicado em: 10/04/2014 15:44

Equipes da Prefeitura fazem roçagem em vários pontos de Ibiporã

Equipes da Prefeitura fazem roçagem em vários pontos de Ibiporã Equipes da Prefeitura fazem roçagem em vários pontos de Ibiporã

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, está com as equipes nas ruas, a todo vapor, fazendo o trabalho contínuo de roçagem dos prédios e espaços públicos, além das praças da cidade. Os terrenos particulares são de responsabilidade dos proprietários.

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Casagrande, nessa quinta-feira (10) a roçagem está sendo feita no pátio da Prefeitura e nos canteiros da BR-369, próximo ao Magazine Luiza. "O próximo lugar a ser roçado será a área institucional próxima ao Colégio Sesi, na Rua Amazonas", informa o secretário.

"Nunca estamos parados, sempre há um movimento voltado à prestação deste serviço que é permanente. Entretanto, em períodos chuvosos nossa demanda tende a atrasar um pouco, porque as condições do tempo impossibilitam a realização do trabalho", esclarece Casagrande.