Publicado em: 11/04/2014 09:24

Prefeito e Associação de Moradores reivindicam melhorias à Copel

Prefeito e Associação de Moradores reivindicam melhorias à Copel Prefeito e Associação de Moradores reivindicam melhorias à Copel

Na última sexta-feira (04), o prefeito José Maria atendeu durante toda a manhã os munícipes que compareceram ao gabinete para fazer reivindicações, pedidos e dar sugestões a atual gestão.

Entre eles estavam o presidente de bairro do San Rafael, Antônio de Prado, que pediu ao prefeito a troca das lâmpadas queimadas e quebradas, do bairro e também do conjunto vizinho, Terra Bonita.

O prefeito escutou a reivindicação do morador e durante a conversa entrou em contato com a Copel, que se prontificou a fazer as substituições, entretanto, precisaria, primeiramente, mapear os pontos de iluminação com problemas, o que poderia levar  alguns dias para a realização do serviço.

Em uma demonstração de cidadania participativa, Antonio do Prado, juntamente com seo Divanildo, o 'Mima',  se dispuseram a listar os postes que necessitam de substituição, com intuito de auxiliar, e assim agilizar a manutenção realizada pela Copel.

Na sexta-feira (04) e sábado (05), os dois munícipes fizeram o mapeamento, rua por rua, dos postes que possuem lâmpadas a serem substituídas. O documento foi protocolado e entregue no gabinete do prefeito e prontamente encaminhado à Copel.

"Não dá para o poder público fazer tudo sozinho, a gente sabe, porque são muitas as demanda que a prefeitura e a Copel têm, mas sempre que é possível o prefeito José Maria nos atende. Ele escuta a população, é atencioso às nossas reivindicações. Entendo que é assim, cada cidadão pode contribuir para melhorar a nossa cidade", garante Prado.