Publicado em: 14/04/2014 16:24

Confira o expediente da Prefeitura nos feriados dos dias 18 e 21

Confira o expediente da Prefeitura nos feriados dos dias 18 e 21 Confira o expediente da Prefeitura nos feriados dos dias 18 e 21

Os feriados da Paixão de Cristo (18) e Tiradentes  (21)  irão alterar o horário de atendimento da Administração Municipal Direta e Indireta. Os órgãos que prestam serviços essenciais deverão escalar os servidores de acordo com a necessidade e a exigência para que não ocorram interrupções e não se comprometa a qualidade dos serviços.

Confira o expediente:

No dia 17 ( quinta-feira) a Prefeitura e as Secretarias atenderão os cidadãos até o meio dia, com exceção da Secretaria de Educação, que atenderá normalmente. Os alunos das escolas municipais e CMEIS terão aula normal.

Dia 18 ( sexta-feira) não haverá expediente.

Dia 21 (segunda-feira) não haverá expediente.

Na quinta-feira, as Unidades Básicas de Sáude  (UBSs) também atenderão até às 12h. O Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (posto central) funcionará em esquema de plantão - na Sexta-Feira Santa abrirá das 07 às 13h. Nos dias 19 e 20, sábado e domingo, respectivamente, o plantão será das 10 às 18h. E no dia 21 (segunda), das 07 às 13h.

Dia 22 ( terça-feira) o atendimento da Prefeitura, Secretarias e todos os serviços oferecidos pela administração municipal retornam em horário normal.

Coleta de lixo

O Samae informa que a coleta de resíduos sólidos não sofrerá alteração nestes feriados.
Ocorrerá a coleta como no cronograma de coleta normal, no dia 18/04 (paixão de Cristo):
setor 01  - orgânico / noite
setor 02  - rejeito / dia
setor 03  - orgânico / dia
No dia 21/04 (Tiradentes).
setor 01  - orgânico / noite
setor 02  - orgânico / dia