Publicado em: 29/04/2014 11:49

2º Macro Encontro da Educação acontece nesta quarta-feira (30)

2º Macro Encontro da Educação acontece nesta quarta-feira (30) 2º Macro Encontro da Educação acontece nesta quarta-feira (30)

O tradicional Encontro de Formação dos Professores da Rede Pública Municipal de Ensino (Macro Encontro), que reúne os colaboradores do Ensino Infantil e Fundamental de Ibiporã será realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, nesta quarta-feira (30), no Cine Teatro Padre José Zanelli, das 08 às17h. O 2º Macro Encontro de 2014 tem como objetivo discutir ações do dia-a-dia escolar.

A primeira palestra do encontro ficará a cargo da fisioterapeuta responsável pelo setor  de fisioterapia do município, Eliane Batista Acioli, que falará sobre ergonomia.  Logo após a secretária de Educação, Margareth Coloniezi, detalhará ações da secretaria para o ano letivo.

No período vespertino, a programação começa às 13 horas com a secretária de Saúde, Leilaine Furlaneto, que reforçará ações de combate à dengue. Em seguida, a coordenadora pedagógica da Editora Moderna, Laíz de Souza Beerends, ministrará palestra sobre os espaços escolares. Por fim, a secretária de Educação encerrará o 2º Macro Encontro da Educação deste ano