SAMAE

Publicado em: 30/05/2014 12:09

Samae realiza reparo em adutora rompida

Samae realiza reparo em adutora rompida Samae realiza reparo em adutora rompida

A Administração Municipal, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e da Secretaria de Obras, está realizando o trabalho de conserto da adutora que se rompeu na manhã desta sexta-feira (30) na Avenida Souza Naves, quase esquina com a Rua Francisco Lourdes Salinet, em frente ao Açougue do Carlão.

Segundo o diretor presidente do Samae, Cláudio Buzeti, parte dos imóveis (em direção a Jataizinho) ficará com o abastecimento comprometido porque é necessário fechar o setor para que seja realizado o conserto da adutora. De acordo com Buzeti, a situação deve ser normalizada até as 14 horas.

O cano de distribuição de água que rachou gerou um intenso vazamento de água e ocasionou um buraco no asfalto da Avenida.  O buraco será preenchido com terra e compactado com máquinas, viabilizando assim, o fluxo normal de veículos aos bairros e comércios daquela região. "A Secretaria de Obras está esperando a terra assentar, e na segunda ou terça-feira fará o recapeamento do trecho e concluir o trabalho", garantiu o secretário de Obras, Alexandre Casagrande.