SAMAE

 

Publicado em: 03/06/2014 10:42

Comitiva de Palmeira realiza visita técnica ao SAMAE de Ibiporã


Whatsapp

 

Comitiva de Palmeira realiza visita técnica ao SAMAE de Ibiporã Comitiva de Palmeira realiza visita técnica ao SAMAE de Ibiporã

 

Uma comitiva de Palmeira, município localizado a 83 km a oeste de Curitiba, esteve visitando o SAMAE no último dia 29 de maio para conhecer o trabalho realizado pela autarquia na cidade.

 

O grupo formado pelos vereadores Anselmo Heimbecher Osorio e Mario Antonio Wieczorek, pelo engenheiro ambiental Maurício Kincheski, pelo engenheiro civil do Depto. de Planejamento Aldemar Viante e pelo representante da EMATER, Elmar Luís Maidl, foi recepcionado pelo Diretor Administrativo José Aguimar de Freitas e pelo Diretor Presidente Claudio Buzeti e pode coletar informações sobre a atuação do SAMAE uma vez que está em estudo a possibilidade de se criar uma autarquia em Palmeira.

 

"O SAMAE de Ibiporã recebe visitas de muitas pessoas interessadas em conhecer o trabalho desenvolvido, que é reconhecido nacionalmente, e esse grupo de Palmeira pode ver um pouco como trabalhamos e os resultados positivos que alcançamos. Para nós é um motivo de orgulho poder recebê-los e compartilhar nossa experiência, ajudando da maneira que for possível para que o saneamento básico seja uma questão de excelência não apenas em Ibiporã, mas em todos os municípios", salientou Buzeti.