APMIF

Publicado em: 06/06/2014 09:45

APMIF realiza Campanha do Agasalho

APMIF realiza Campanha do Agasalho APMIF realiza Campanha do Agasalho

A Escola de Formação e Cidadania (Esforci) da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã (APMIF) está realizando a "Campanha do Agasalho 2014". Roupas, cobertores e calçados podem ser doados até o próximo dia 28, nos diversos pontos de entrega distribuídos pela cidade.

Os agasalhos recebidos serão entregues para famílias do município cadastradas nos banco de dados da APMIF e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). No inverno passado, 130 famílias foram beneficiadas pela mobilização. "O nosso objetivo é suprir a demanda e aquecer o inverno das pessoas que precisam", explica a presidente de honra da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira.

De acordo com Eliana, o projeto,  que nos anos anteriores era desenvolvido somente pelos profissionais da APMIF, na edição 2014 conta com a ajuda dos alunos. "Na escola trabalhamos muito com valores e cidadania. Colocar-se no lugar do outro e ajudar o próximo fomenta este trabalho. Esta é uma ação muito positiva para os munícipes e também para a nossa escola", ressalta.

Durante a 38º Festa Junina haverá um ponto específico para receber as doações na barraca da APMIF. "Convido a todos que virão à festa que tragam as doações, partilhem o que está sobrando com aqueles que necessitam", solicita a presidente de honra.

Para mais informações entre em contato com a APMIF pelo telefone: 3178-0230.

Participe desta campanha e aqueça o inverno de quem precisa! As doações podem ser feitas nos pontos de entrega: Prefeitura Municipal de Ibiporã, Escola de Formação e Cidadania (Esforci), na APMIF, supermercados: Montana, Viscardi, Super Sul, Almeida Mercado e nos bancos  do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Sicredi.