SAMAE

 

Publicado em: 10/06/2014 08:41

SAMAE inicia serviço de visitas aos domicílios para adequações da taxa de lixo


Whatsapp

 

SAMAE inicia serviço de visitas aos domicílios para adequações da taxa de lixo SAMAE inicia serviço de visitas aos domicílios para adequações da taxa de lixo

 

Uma equipe do SAMAE irá percorrer toda a cidade de Ibiporã nos próximos meses para realizar a medição dos imóveis visando adequar a cobrança da taxa de lixo dos cidadãos e estabelecimento da nova rota de leitura.

 

Segundo o Diretor Presidente do SAMAE, Claudio Buzeti, essa ação é necessária para que seja atualizado o cadastro do SAMAE em relação a área do terreno e a área construída dos imóveis, dados que são utilizados para cobrança da taxa.

 

O Diretor de Resíduos Sólidos, Miguel Gardini, é o responsável pelas equipes de medições e atualizações desses cadastros e solicita que a população receba bem o pessoal do SAMAE quando a visita for realizada. “Só receba funcionários identificados com boné, bolsa, crachá e colete da autarquia. A medição é externa, apenas no terreno. A equipe não entrará dentro da residência”, explicou Gardini.

 

“Além de medir a área construída do imóvel iremos também orientar quanto a correta separação de resíduos, tirar dúvidas que a população possa ter e pesquisar sobre como está a coleta seletiva e o que pode ser melhorado em relação ao serviço na cidade”, salientou Gardini.

 

 

 

Em caso de dúvida entre em contato pelos telefones: 3258-8156 /3258-8195 e 9961-1417.