Publicado em: 18/06/2014 12:38

Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

Em razão do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (19), não haverá expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta.

O Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (Posto Central - Rua José Bonifácio, 366) funcionará em esquema de plantão, das 7 às 13 horas. Na sexta-feira (20) o atendimento será retomado em horário normal, das 7 às 22 horas.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham amanhã, voltando a atender na sexta-feira, a partir das 7 horas.

O Samae informa que a coleta de resíduos sólidos não sofrerá alteração neste feriado.

Na sexta-feira o expediente será normal em todos os órgãos públicos da Administração Direta e Indireta.