SAMAE

Publicado em: 11/07/2014 08:30

SAMAE abre concurso para contratação de Cargos Operacionais

SAMAE abre concurso para contratação de Cargos Operacionais SAMAE abre concurso para contratação de Cargos Operacionais

O SAMAE de Ibiporã comunica que está com inscrições abertas para concurso público visando a contratação de três Agentes de Operações mais classificação para cadastro de reserva.

Os interessados em disputar as vagas devem possuir no mínimo Ensino Fundamental Incompleto e CNH categoria "AB".  A jornada de trabalho será de 40 horas com remuneração inicial de R$ 1.108,02 e o cargo será regido pelo Regime Estatutário - Lei Municipal nº 2236/08.

O concurso será realizado em duas fases com prova objetiva prevista para ocorrer no dia 24 de agosto e teste de aptidão física. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa responsável (www.consesp.com.br)  até o dia 23 de julho com taxa de inscrição de R$ 45,00.

Em conformidade com a Lei Municipal n° 2.688/2014 ficarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os doadores voluntários e regulares de sangue e para a isenção, os doadores regulares devem acessar o site da Consesp, preencher o formulário e entregar a documentação solicitada na sede do SAMAE para aguardar o deferimento do pedido.

O Edital completo com mais detalhes sobre o concurso também está disponível no site do SAMAE (www.samaeibi.com.br).