Publicado em: 09/07/2014 10:13

Administração Municipal informa sobre prestação de serviços póstumos

Administração Municipal informa sobre prestação de serviços póstumos Administração Municipal informa sobre prestação de serviços póstumos

A Administração Municipal, através da Divisão de Cemitérios, informa que o atendimento dos serviços relacionados ao Cemitério Municipal São Lucas está sendo realizados no próprio local. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 14 às 18 horas. Aos finais de semana e feriados o telefone do plantão é: 8421-5060.

Segundo o coordenador da Divisão de Cemitérios, Paulo Ribeiro, na sede da Prefeitura Municipal funciona apenas o serviço de arquivo de documentos.
"No período da tarde fica um estagiário, Anizio, para atender quem ainda procura a Prefeitura. Dentro de uns três meses, todo o serviço será prestado no Cemitério. A sala da Prefeitura será desativada. Qualquer assunto relacionado a óbitos e serviços de Cemitério, dirijam-se ao mesmo", solicita Ribeiro.

Mais informações: 3178 0203 (Cemitério Municipal São Lucas) e 3178-8476 (Divisão de Cemitérios).