Publicado em: 29/07/2014 15:20

Secretaria de Obras faz mutirão no Jardim John Kennedy

Secretaria de Obras faz mutirão no Jardim John Kennedy Secretaria de Obras faz mutirão no Jardim John Kennedy

Por determinação do prefeito José Maria Ferreira, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Viação, realiza neste início de semana um mutirão para melhorias no Jardim John Kennedy. Segundo o secretário de Obras, Alexandre Casagrande, uma força-tarefa de cerca de 20 pessoas realiza operação tapa-buracos em todas as ruas, limpeza das guias, melhoria da iluminação, conserto dos buracos das calçadas, poda de árvores e recolhimento de galhos e entulhos. "Nossas equipes estão sempre nas ruas fazendo manutenções frequentes em toda a cidade. Mas voltamos ao John Kennedy em função das reivindicações de alguns moradores", explica Casagrande.

O secretário alertou ainda sobre a construção e manutenção das calçadas e a destinação de entulhos. "Há muito proprietário que ainda não fez a calçada. Em relação ao entulho, solicitamos que liguem para a Secretaria de Obras requisitando o serviço. É cobrada uma taxa de R$25,92 por viagem.

Secretaria de Obras - Serviço:

Atendimento: De segunda a sexta-feira

Horário: Das 08 às 17h

Local: Rua: Padre Vitoriano Valente nº 540, Centro ( Prefeitura Municipal)

Fone: 3178-8449