Publicado em: 04/08/2014 11:23

Agência Itinerante será realizada no Jardim San Rafael nesta quarta-feira (06)

Agência Itinerante será realizada no Jardim San Rafael nesta quarta-feira (06) Agência Itinerante será realizada no Jardim San Rafael nesta quarta-feira (06)

A Administração Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho e Agência do Trabalhador realiza a terceira Agência Itinerante, nesta quarta-feira (06), a partir das 08 horas, no Colégio Estadual do Jardim San Rafael. A ação inovadora da administração municipal, objetiva oferecer vagas de emprego e de qualificação profissional aos moradores dos bairros mais afastados do centro da cidade, facilitando a inclusão, desses munícipes, no mercado de trabalho e também visa orientar sobre o microcrédito.

"Nossa intenção é conscientizar jovens estudantes, mulheres e os munícipes em geral sobre as diversas ações nas quais podem ser inseridos com a finalidade de melhorar as condições de empregabilidade e qualificação para o mercado", explica a Secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo.

Essa mobilização faz parte de um plano de ação da administração municipal, elaborado pela Secretaria do Trabalho com a intenção de melhorar o atendimento aos munícipes de democratizar o acesso a todos.

Agência Itinerante

Serviço:

Quando: 06/07/2014 (quarta-feira)

Onde: Rua Uraí nº 287 (Colégio Estadual do Jardim San Rafael)

Horário: Das 08 às 12 horas.