Publicado em: 07/08/2014 14:39

Administração Municipal realiza melhorias no asfalto da rotatória central

Administração Municipal realiza melhorias no asfalto da rotatória central Administração Municipal realiza melhorias no asfalto da rotatória central

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, iniciou e concluiu na manhã desta quarta-feira (07) melhorias em parte do asfalto da rotatória central, localizada nas proximidades da Praça Pio XII. Devido às ondulações causadas pelo tráfego intenso de veículos, máquinas fizeram a raspagem do asfalto, que ficou nivelado.

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Casagrande, a obra já estava prevista no cronograma da Secretaria. “Era uma ação já programada e hoje, conforme o nosso cronograma de atividades e prioridades, estamos fazendo o reparo na rotatória, onde existia um acumulo de asfalto que causava desconforto para os pedestres e veículos”, comentou.

Alexandre ainda disse que posteriormente o local receberá sinalização horizontal. “Estamos terminando um pleito licitatório de mais de 50 mil metros quadrados, então na realidade estamos fazendo esses reparos na malha asfáltica do município e em seguida faremos a pintura em 100% da zona urbana”, destacou.

Desde o início da manhã o trânsito foi desviado para garantir a segurança e o bom andamento das obras. Casagrande expôs que até o horário do almoço o fluxo já deva voltar ao normal. “Claro que a interdição causa um pouco de transtorno aos usuários, mas acredito que até o meio dia já tenhamos terminado. O importante é deixar a nossa cidade cada vez melhor”, expôs.

Para o secretário, investimento na manutenção da malha asfáltica em Ibiporã é uma marca da atual administração. "O Prefeito José Maria determinou a nossa secretaria de Obras que prezasse pela boa qualidade nas vias do município, por isso, serviços de melhorias como este, estão sendo realizados em todos os bairros da cidade", afirmou Casagrande.