Publicado em: 22/08/2014 16:19

Iluminação Pública é reparada em Ibiporã

Iluminação Pública é reparada em Ibiporã Iluminação Pública é reparada em Ibiporã

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, está melhorando a iluminação pública de Ibiporã. Por determinação do prefeito José Maria, a Avenida Souza Naves teve todas as lâmpadas trocadas e padronizadas.

O modelo escolhido foi a LM3 de vapor de sódio (USO) de 250w, que de acordo com o engenheiro eletricista da secretaria e autor dos projetos de iluminação pública da cidade, Diogo Francisco Perez, são mais eficientes. "A avenida estava com iluminação de duas cores, agora está mais clara e ampla", explica Perez.

O Conjunto Habitacional João Megid e os Jardins Bom Pastor e Dom Bosco serão os próximos locais a receberem a padronização das lâmpadas. Todo o serviço está sendo executado pela equipe de eletricistas da Prefeitura.