Publicado em: 01/09/2014 15:55

Coro Cênico traz troféu de melhor apresentação

Coro Cênico traz troféu de melhor apresentação Coro Cênico traz troféu de melhor apresentação

Quinze meninas que fazem parte do Coro Cênico da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã, mantido pelo Governo Municipal, participaram no dia 21 de agosto da 5ª Mostra de Corais de Pinhais, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba.

Viajaram em ônibus da Prefeitura Municipal, acompanhados do flautista Paulo e dos professores Domingos Santos (regente do coro) e Andrea Leticia (teclado).

As apresentações foram no teatro da Cenforpe, com as músicas: "Lilás", "Ai se papai me pega agora", finalizando com "Razão de Viver". É um evento conceituado na área, reunindo corais do Paraná e outros Estados.

Retornaram no dia 22, trazendo para a cidade o troféu da melhor apresentação em palco, sendo destaque entre os participantes.

O Coro Cênico, um projeto da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, iniciou as suas atividades em 2013, sob a coordenação do professor Domingos Santos, com o apoio dos demais professores da Escola de Música Ceforma, e encanta as pessoas nos locais onde se apresenta, tendo seu repertório baseado na música popular brasileira.

Participantes do Coro Cênico:
Hirmari
Hidmari