Publicado em: 08/09/2014 16:05

Inscrições abertas para a 5ª turma do Bom Negócio Paraná

Inscrições abertas para a 5ª turma do Bom Negócio Paraná Inscrições abertas para a 5ª turma do Bom Negócio Paraná

A Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Governo Estadual, está com inscrições abertas e gratuitas para a 5ª turma do Programa Bom Negócio Paraná. Empreendedores e aqueles que desejam ter o negócio próprio com prospecção anual de faturamento de até R$ 360 mil podem participar do curso que terá duração de um mês e meio, durante 16 de setembro a 30 de outubro, no período noturno, em três dias da semana, nas dependência do Samae.

O curso objetiva ensinar, capacitar e orientar os micros, pequenos, médios e empreendedores informais auxiliando na efetivação do gerenciamento do negócio próprio, fortalecendo as atividades empreendedoras nos municípios paranaenses, além de oferecer consultoria aos participantes.

O Programa Bom Negócio Paraná (PBNP) faz parte de um subprograma de apoio ao empreendedorismo, do programa estadual "Universidade Sem Fronteiras". O curso é ministrado por recém formados em: Economia, Direito, Aministração e Ciências Contábeis de Universidades e Faculdades públicas do Paraná. Em Ibiporã, graduados da Universidade Estadual de Londrina (UEL) darão as aulas que vão abranger gestão: Financeira, de Negócios, Comercial, de Pessoas e Estratégica.

Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor e fazer a inscrição, na Secretaria do Trabalho, na Rua Dom Pedro II, nº 294, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Garanta sua participação, as vagas são limitadas. Para mais informações ligue: 3178-0223 ou 3178-0224 (Secretaria do Trabalho).